quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vó Didi... hoje 88 anos de muitas lutas, vitórias, experiências e muita, muita SABEDORIA. TE AMO VÓ!!!!



Minha querida e ESPECIAL VÓ DIDI, muitas felicidades à

senhora, que é a melhor avó do mundo. Te desejo muita

paz, tranqüilidade, muita saúde. E que um dia a senhora

possa orgulhar-se de mim tanto quanto me orgulho da 

senhora. Ser avó é sempre ser mãe duas vezes. É ensinar aos 

netos tudo aquilo que aprendera na vida, sempre com muito 

carinho. É amá-los e fazer com que eles a amem e admirem 

muito. Como eu. Obrigado por ter sido tão maravilhosa todo

esse tempo. E por nenhum momento ter me abandonado. 

Sempre ao meu lado, nas alegrias e nas tristezas. Te desejo 

não só um feliz aniversário e toda a felicidade que você 

merece. Sou o seu maior fã. Te adoro vó. Agradeço a Deus 

pela sua existência e peço que permaneça conosco por 

muitos anos, pois apesar dos 88 anos, ainda tem muito a nos 

ensinar!!!! TE AMO MUITO!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário