terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como Trabalhar na Argentina...



"Olá pessoal! Como tem muita gente que me pede como trabalhar na Argentina resolvi criar este post que ensinará passo a passo como fazer a documentação.
Para trabalhar aqui você só necessitará de seu RG ou Passaporte, visto de trabalho ou de estudante (Não importa qual seja, se você vem para estudar e trabalhar então faça o de estudante) e o CUIL, este é o documento da foto acima.
Primeiro procure saber qual escritório ANSES está mais perto do seu domicílio. Para isso acesse este site: http://www.anses.gob.ar e confira.
Visto qual é o mais perto vá até lá de 8:00 até 14:00 horas em dia útil e peça “turno para cuil”. Espere ser chamado e faça seu documento.
O que precisa levar?
Para poder fazer este documento você precisa levar RG ou Passaporte (Ou um ou outro) e Visto de estudante ou de trabalho. Também precisa tirar Xerox de todos estes documentos.
Quanto custa e quanto demora?
Este trâmite é gratuito e eles te entregam no mesmo dia em que você for fazer.
Bom, é isso ai, como visto é muito simples de se fazer. Depois disso é só procurar emprego. Aqui é comum procurar por empregos na internet. Um site que eu indico é: http://www.zonajobs.com.ar"
Fonte: http://www.cesar.med.br/tag/trabalhar-em-buenos-aires/

Nenhum comentário:

Postar um comentário