domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprender Espanhol Realmente é Fácil?



Aprender Espanhol é fácil? Bem para começar comentar sobre este assunto vamos levar em consideração que a pessoa que já fale a língua portuguesa como a sua primeira língua, isso nos dá uma vantagem, tornando o aprendizado do idioma Espanhol razoavelmente fácil, já que no Espanhol tem muitas palavras semelhantes ao Português, porém isso não quer dizer
que a grafia, gramática e o sentido das palavras sejam as mesmas. Por isso tome cuidado antes de dizer que entende ou fala Espanhol, sem ter tido um estudo básico, ou uma experiência anterior com o idioma. 

O Espanhol no meu ponto de ver é muito importante, já que é a segunda língua mundial, só perdendo para o inglês, para os brasileiros e portugueses estão a um pequeno passo para começar falar a segunda língua mundial, só basta estudar, um pouco por dia, eu recomendo uma meia hora por uns quatro ou três dias por semana já são suficientes para que em pouco tempo já tenha um domínio bom do idioma, ou melhor, quando você achar que é uma boa oportunidade para estudar. Não existe mais desculpa para não aprender o idioma Espanhol, através do IBL (INTERNATIONAL BUREAU OF LANGUAGE).


Você não ira se arrepender, afinal estamos no século XX I, o século da informação. Desejo boa sorte e bons estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário