quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um mês em Buenos Aires...


Hoje completo um mês que cheguei em Buenos Aires. Agradeço a Deus por tudo que tenho vivido, por todo o aprendizado, não apenas nos cursos, mas principalmente na VIDA.

Saudade imensa da minha mãe, avó, Carminha, meus irmãos, sobrinhos, cunhadas, familiares de um modo geral, Anderson Porto, Tonny Cerqueira, Cacilda, Jussara Sereia, Tai Santiago, Maira Santiago, Beth, e tantos outros que se for ci
tar não haverá espaço no face.

Muitas, muitas saudades dos meus filhotinhos RAVY e LAYKA.

Hoje esse sentimento bateu forte e pude perceber, que realmente, saudade não mata, mas dói e dói demais...

Agradeço a minha querida rainha, minha MÃE, pelo apoio que sempre me deu e de forma incondicional, deixando de realizar seus sonhos para realizar os meus.

Agradeço a todos que tem me apoiado em suas orações.

Agradeço a Diego Pires, Carolina Vinhas, Flavia Miranda, pelas orientações, por tirarem todas as dúvidas e me nortearem em muitas situações....

Agradeço também a Viveen BuenosAires, Kléber Rezende, Emanuelli, Ariane, Thais Arroio DE Rezende, Diana, Rossalo (?) pela assessoria que tem sido prestada, ao Marcio Paulo, Betânia Reis, Diego Oliveira meus novos companheiros de moradia, a Sra. Clelia Sartori do IBL pelas oportunidades que tem me fornecido, aos meu amigos , maestros e agora colegas de trabalho: Sandra, Gonzalo, Rosa, Ludmila, Maria Rosa, Patrícia, Angelis e Thomas (holandês). Ao Martjin e Marcelle (meus amigos holandeses), ao Sr. Gustavo e Sra. Elvira, Mariano, Adriana, Matías e ao Martin (coração grande), argentinos que tem me estendido as mãos e tem me apoiado e outros que não me recordo agora.
MEU SINCERO E CALOROSO,MUITO OBRIGADO.

Minha gratidão às pessoa que tem lido as minhas postagens no Blog (que foi criado como um diário para minha família ter acesso a minha rotina, mas que tomou outras proporções, agradeço a minha personalblogger, Joy freitas), o meu objetivo agora é ajudar, orientar, facilitar e informar àqueles que pretendem vir morar, estudar, trabalhar em Buenos Aires, essa cidade linda que tanto tem me encantado.
Esse é apenas o primeiro mês de muitos outros que viveremos juntos....

CONTEM SEMPRE COMIGO!!!

Deus não me levará onde seu poder não puder me capacitar e nem sua graça me manter!

Ofereço essas canções para vocês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário