quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cinco meses sem o Leozinho... Saudade tem cor?


SAUDADE TEM COR? 

NÃO SEI, MAS DE UMA COISA TENHO CERTEZA, NESSES 5 MESES SEM O LÉO, TENHO APRENDIDO, MESMO QUE A CONTRAGOSTO QUE SAUDADE DÓI E DÓI DEMAIS! A DOR VAI DIMINUÍDO AOS POUQUINHOS, AS FERIDAS COMEÇAM A CICATRIZAR, MAS A SAUDADE... AH, A SAUDADE...




Realmente eu não sei se saudade tem cor, dizem que sim. 

O que eu sei é que ela tem forma, tem gosto, tem cheiro e peso também. E acreditem, ela tem asas!!! Senão, como nos transportaria tantas vezes a lugares tão distantes? 

Sei ainda que ela se agiganta quando mais tentamos diminuí-la. 

Sei que ela dói de dor intensa e sem remédio. Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas pra gente. Porque quando amamos alguém, a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar. É aquela dor fininha de não sei o quê, a angústia boba que nos invade só de imaginar a separação. E a gente fica meio sem saber o que fazer. 

Mas é assim... é uma dor que gostamos de sentir, um sabor que queremos provar, é algo que não sabemos explicar, mas é quase palpável. É amor disfarçado de muita coisa. São emoções guardadas bem lá no fundo.

Saudade... Do que foi e do que vai ser. Saudade que nos acompanha pra diminuir a solidão e que nos mostra, sobretudo, que estamos vivos.

Aprendi ainda que saudade não mata. É só quase. A gente pensa que vai morrer, mas sobrevive sempre, porque ela traz escondidinha nela outra coisa que chamamos de esperança, que nos ajuda a caminhar, porque saudade, como o amor, não é cega, saudade vê mais além.

Deus permite que pessoas façam parte da nossa vida pra que cada uma, acrescente alguma coisa na sua maneira de ser, para a família de Leandro e seus amigos, como eu (amigo/irmão), foi permitido viver com uma pessoa que fez de cada uma, mais amada, mais feliz, mais mimada, mais cuidada e mais cuidadosa, buscando fazer de todas sempre pessoas melhores...

O tempo sempre é curto demais quando se quer estar perto de quem à gente ama... 

Sabemos que Leozinho está guardado por Deus e agradecemos pelo tempo que ELE nos permitiu conviver com o Léo... 

AMAMOS-TE E TE AMAREMOS ETERNAMENTE! NÃO TEM UM DIA QUE NÃO PENSE EM LEANDRO!!!

Saudades eternas do seu AMIGO/IRMÃO/AMIGO,

Antonio Medeiros Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário