domingo, 5 de fevereiro de 2012

Gratidão: Família Silva Carneiro...


Segundo a Wikipédia, a gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa; frequentemente acompanhado por um desejo de agradecê-lo, ou reciprocar para um favor que fizeram por você. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém.

Hoje quero agradecer a uma família muito especial, que tenho convivido desde 2006. Família SILVA CARNEIRO, de Serrinha/Bahia  e declarar o imenso amor e carinho que sinto pela mesma.

Quando me refiro a essa família, é como se eu também fizesse parte da mesma,não consigo me enxergar de outra maneira,  pois vivemos intensamente esses últimos seis anos, viajamos juntos por diversas vezes, rimos muito, curtimos muito, fomos a seis (6) vaquejadas juntos,  choramos juntos, um sempre ajudando o outro.

Unidos, apesar das diferenças,  eles vivem a palavra família em sua essência.

Muito obrigado Dona Nicinha, Ana, Dinda, Si, Meure,  João, Dilson, Edmilton, Mário, Luzia, Anderson,( Leozinho e Dalmar, que mesmo estando ausentes entre nós, estarão sempre presentes em nossos corações), Jéssica, Jandel, Hil, Sofia, Júlia, Vitória, Adriana, Jaime, Rita, Daiane, Daise e Tia Elza, mais recentemente a Anita (que convivemos mais virtualmente).

MUITO OBRIGADO POR ME PERMITIR COMPARTILHAR DA CONVIVÊNCIA COM VOCÊS. 

Tenham certeza que me tornei uma pessoa melhor e aprendi muito com o carinho e atenção que sempre dispensaram a minha pessoa. Sou e sempre serei eternamente grato a Deus por ter-me concedido esse grande privilégio. Se pudesse, colocaria em meu sobrenome “Carneiro”, só para ter o orgulho de dizer que realmente faço parte dessa família maravilhosa!!!

Saudades... AMO A TODOS INDISTINTAMENTE.




































Um comentário:

  1. Junior...
    Muito obrigada!
    Eu, virtualmente te batizo Antonio Medeiros Jr Carneiro! E sinta-se assim realmente!
    Gosto muito de sua amizade mesmo que virtualmente. Eu digo que as amizades virtuais são amizades intelectuais, mais de mente do que físicas, sendo perfeitamente possível que tornen-se real em primeira oportunidade. Pois quando as mentes se encontram, os corpos tornan-se apenas meio de transporte.
    Deus te abençoe pelo que és, pelo que fez e faz por ti e que chega a família carneiro!
    Beijos! Intensamente carinhosos.

    ResponderExcluir