domingo, 29 de janeiro de 2012

Meu Anjo

Acredito que Deus coloca pessoas na nossa vida de uma forma inesperada e muitas vezes inexplicável.
Tive o privilégio de conhecer a Gabriela Mishima (meu anjo), no voo da Aerolineas Argentinas. Sentamos lado a lado e antes do avião levantar voo, começamos a conversar e contamos um pouco sobre a vida um do outro, nossos sonhos, nossas famílias, vimos fotos, rimos muito a viagem toda. 
Ela precisou aguardar algumas horas no aeroporto uma conexão para uma província, resolvi ficar com ela e conversamos mais ainda.


Eu necessitava resolver algumas coisas no aeroporto, mas o meu "portunhol" estava bem fraquinho, hoje já me viro sozinho e modéstia a parte, muito bem. Então, a Gabi que fala espanhol perfeitamente, você nem percebe que ela não é uma argentina, isso se não fossem os traços orientais que lhe são característicos, portou-se como minha intérprete e tudo que precisava resolver foi resolvido da melhor maneira possível. Ela consegui até diminuir o valor do táxi que tive que pagar do Aeroparque Jorge Newbery até minha casa.



Na sexta-feira (20/01) dia em que a Gabi estava voltando para o Brasil, resolveu ficar mais uma noite aqui em Baires para saber se onde eu morava estava tudo certinho e bem instalado. Isso não é coisa de Anjo? Depois saímos para aproveitar um pouco a night. FOI EXPLÊNDIDO!!! 


Gabi, esse post é em sua homenagem, obrigado pelo apoio, força, pelas risadas, foi realmente muito bom conhecê-la. Meu sincero desejo é que nossa amizade se perpetue... AMO VOCÊ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário