domingo, 29 de janeiro de 2012

Curso preparatório para CBC/UBA e Curso de Espanhol...

Informações sobre curso preparatório para o CBC/UBA e Curso de Espanhol

Queridos amigos, o instituto Junin, é considerado o melhor curso preparatório para a UBA, se você tem interesse em maiores informações verifique o site ou entre em contato com elvirafioresta@yahoo.com.ar, uma pessoa maravilhosa e que sanará todas as suas dúvidas...

http://www.institutojunin.com.ar/

Para as pessoas que não falam espanhol, ou falam pouco, ou falam avançado e querem melhorar, ressaltando que o espanhol daqui é o castellano, eu indico o IBL, esse Instituto é excelente, tem uma boa estrutura, fazem uma prova de nivelamento, você decide quantas semanas você quer cursar, são 20 horas de aulas semanais, 4 horas por dia. uma das coisas interessantes é que o número de alunos por turma é pequeno, na minha por exemplo somos em 4 ( 2 brasileiros, 1 holandês e uma alemã), ressaltando que a troca de experiência com pessoas de outros países só tem a enriquecer-nos culturalmente. Mais uma vez pontuo que não sou promotor de nenhuma instituição que tenho divulgado aqui, apenas estou informando o que tenho experienciado e o que tenho ouvido e lido como serem umas das melhores instituições preparatórias. Ah sim, você recebe ao final de cada nível um certificado, fornecido por uma Universidade Pública. Acesse o site e veja melhor as informações. MAIS UMA VEZ COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA AJUDA-LOS NO QUE FOR NECESSÁRIO.

http://www.ibl.com.ar/


Nenhum comentário:

Postar um comentário